terça-feira, 1 de julho de 2008

Luz da Paz

Dona Ivone Lara


De um sorriso o mundo se abriu
Vi a luz da paz se propagar
Um silêncio nu falava em meu lugar
Coisas de fazer sonhar
Vi que o nosso sonho persistiu
Nem o tempo pode apagar
Não foi em vão aquela emoção
Que não canso de lembrar
Me de a mão e vamos caminhar
Juntos e recomeçar

Sonhar alimenta meu peito
Me dá forças pra continuar
A chaga que existe é o alento
Que me faz resistir demais
Sigo o tempo e vivo sorrindo a cantar
Tenho a chama da lembrança
A me contagiar
Renasce a esperança
Composição: Dona Ivone Lara/Bruno Castro

Foto: Isabela Lyrio

Um comentário:

Anônimo disse...

As palavras ecoam... assim como as imagens...por isso fotografo...invisto no eco...

Linda foto, belos versos.
Fazem um liga, um amalgama...fazem uma emulsão.

"De um sorriso o mundo se abriu
Vi a luz da paz se propagar
Um silêncio nu falava em meu lugar
Coisas de fazer sonhar

Sonhar alimenta meu peito
Me dá forças pra continuar

Tenho a chama da lembrança
A me contagiar
Renasce a esperança"